domingo, 11 de julho de 2010

"Rolling Stone" desnuda fenômeno Lady Gaga


"Hoje é necessário quase dar um truque para fazer as pessoas escutarem alguma coisa inteligente”. A cantora norte-americana Lady Gaga conta essas e outras polêmicas sobre sua vida e carreira numa entrevista exclusiva à edição 46 da revista Rolling Stone Brasil (www.rollingstone.com.br), que chega as bancas dia 08 de julho em São Paulo e 15 de julho no restante do país.

Ícone do pop contemporâneo, Lady Gaga fala sobre o conturbado início de carreira, seu momento atual e tudo o que ajudou a ser a artista que é hoje. “Eu adoro os meus amigos e o meu passado, e foi isso quem fez quem eu sou”, afirma. Ela ainda se emociona ao falar do fim do relacionamento tempestuoso e passional que teve com um ex-namorado, o marco para sua transformação em Lady Gaga.

Demonstrando ser bastante sentimental, a cantora que está há quase 4 anos em turnê também falou sobre a grande amizade que tem hoje com o pai e a possibilidade de desenvolver Lúpus, uma rara e grave doença genética.

Confira algumas das frases da entrevista de Lady Gaga

“Lembro-me de estar no meu apartamento em Nova York com picadas de percevejo e baratas pelo chão. Eu percorri um longo caminho”

Ao empresário: “Estou ansiosa para tirar todos os meus discos de platina das paredes e abrir espaço para mais”

“Eu me sinto como qualquer outra garota insegura de 24 anos. Daí eu digo: ‘Sua louca, você é a Lady Gaga, pode se levantar e caminhar de cabeça erguida hoje!’”

“Durante toda a minha vida, meu pai ficou tentando esconder de mim que era um cara de verdade, e agora que eu tenho idade suficiente, somos os melhores amigos, porque ele simplesmente parou de tentar ser o pai”

“Não quero que as pessoas vejam que sou um ser humano no palco”

“Quando as pessoas acreditam em você, você tem a possibilidade de crescer”

“A música é uma mentira. A arte é uma mentira. Você precisa contar uma mentira tão maravilhosa que os seus fãs a transformam em verdade”

Fonte: www.bemparana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário