quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A beldade americana



Megan Fox posou para a edição de outubro da revista Rolling Stone onde é apresentada como “a menina má mais sexy dos Estados Unidos”. A atriz aproveitou também a ocasião para fazer mais uma revelação bombástica.

Na entrevista que acompanha as fotografias, Megan Fox contou que costuma automutilar-se. “Não gostaria de comentar muito mais. Jamais diria que faço disso um hábito. As meninas passam por diferentes fases enquanto estão a crescer. Algumas tem distúrbios alimentares, outras acabam por automutilar-se”, explicou.

A beldade participou de várias séries de tevê nos Estados Unidos, incluindo What I Like About You e Two and a Half Men (ambas exibidas pela Warner Chanel) mas ela ficou conhecida internacionalmente após interpretar a personagem Mikaela Banes, no filme Transformers, de 2007.

A capa da revista em destaque é da edição europeia. A edição brasileira dá outro destaque de, mas a matéria encontra-se no interior da revista.

Promoção: Mas o que também chamou a atenção foi o disco que a belezinha está segurando na foto. E agora, você sabe qual é esse disco? A ART ROCK sabe. Escreva seu palpite nos comentários.
O primeiro que responder corretamente ganha um CD, à sua escolha, da ART ROCK . Participe!


Promoção encerrada. Ler nos comentários.

2 comentários:

  1. É o "The Rise and The Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars", do David Bowie.

    ResponderExcluir
  2. PROMOÇÃO ENCERRADA. O LEITOR SILAS LUIZ ACERTOU.
    SILAS: VOCÊ TEM DIREITO A ESCOLHER UM CD NA ART ROCK, OK. PARABÉNS

    ResponderExcluir