quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ART ROCK no site Livrevista

A ART ROCK foi consultada por uma repórter do site Livre Vista sobre a volta dos discos de vinil. Ao amigo da ART ROCK que quiser ler a matéria, é só acessar o link http://www.livrevista.com/article.php?id=758. Ou acesse o site www.livrevista.com, e se quiser fazer comentários, faça aqui mesmo, no blog, neste tópico, ok.

Sobre o site: Criada em 2003, Livrevista é uma revista eletrônica on-line quinzenal com conteúdo próprio que traz reportagens relacionadas ao interior de São Paulo com ênfase na cidade de Bauru. O site trata de temas como política, economia, ciência, tecnologia, cultura, variedades, educação e universidade. Além disso, há espaço para publicação de ensaios fotográficos e textos de caráter diverso, como crônicas, ensaios e artigos. A proposta do Livrevista é levar informação diferenciada para um público jovem (de 15 a 25 anos) e servir de laboratório prático em jornalismo on-line para os alunos do curso de jornalismo da Unesp-Bauru.

Trata-se de um projeto de extensão da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) que conta com o apoio da Fundação para o Desenvolvimento da Unesp (Fundunesp).

A revista já recebeu o prêmio da EXPOCOM - Brasília 2006 como 2º Lugar na categoria Revista Digital.

PS: Quando eu fazia faculdade de jornalismo, também participei e ganhei um prêmio na EXPOCOM. Naquela ocasião, foi na Universidade Federal de Sergipe, e fiquei na 3ª colocação na categoria Fotojornalismo. É um evento que reúne faculdades de comunicação do Brasil inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário